12.6.13

Sempre podemos RECOMEÇAR!!

.


Olá queridos amigos!

Como disse no post anterior, em 25 de setembro de 2012, precisei dar um tempo daqui. Este blog me traz muitas lembranças, recordações que marcaram profundamente minha vida mas que, embora lentamente, estou conseguindo conviver com cada uma delas pacificamente.
Não tem sido fácil, não vou negar. Mas o tempo é sem dúvida nosso melhor amigo nestas horas! E estou aprendendo a olhar para dentro de mim novamente, a viver para mim e a pensar em mim. Quando estamos envolvidas com alguém é normal se doar, se entregar... O que não é normal é se esquecer, se anular. Então agora estou me resgatando, e isto está sendo maravilhoso!!
Descobri que o que vivi nestes últimos 10 anos nunca poderão ser apagados, esquecidos como eu tanto desejei. Simplesmente eles vão ficar ali em minha "linha do tempo" (não somente e literalmente àquela do Facebook) como postagens antigas; um pouco esquecidas, um pouco não. Vai ser como uma tatuagem que a gente faz, sente dor na hora mas depois ela fica ali; a maior parte do tempo esquecemos que temos, porque ela não causa mais dor, mas ela vai estar ali para sempre.
Cada um tem seu tempo, cada fim de relacionamento tem seu período de luto... Como se tivessemos perdido uma parte de nós mesmos. É uma mudança repentina que causa um grande vazio, mas aos poucos vou me refazendo, aos poucos vou me fortalecendo, me redescobrindo.
Com o amor paciente de meus pais, o conforto dos amigos e o carinho de meus parentes ...Estou recomeçando. E volto a dividir com vocês esta nova fase!!

Um beijo no coração

"Mas é preciso ter força, é preciso ter garra, é preciso ter gana sempre, quem traz no corpo essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida!"


"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

.

Um comentário:

Allan Robert P. J. disse...

Bom saber que está de volta!
Bom recomeço.

:)