9.5.08

O que será que será?


Ai sei lá uma sensação estranha durante todo o dia... já acordei com este aperto no peito, este nó na garganta e esta tristeza que não me sai do coração.

Passei o dia todo irritada, impaciente e nervosa com tudo e todos... Deve ser TPM, mas já? Puxa eu nem vejo os dias passarem, eles me atropelam sem piedade. E não tenho tempo de correr atrás porque eles vão muito mais velozes, meus pés doloridos da artrite não conseguem ir muito longe!

Sim tenho 34 anos e dores em todo lugar. Sofro de uma doença chamada Lupus que me causa dores articulares nos pés, pulsos, joelhos, pescoço e em todas as articulações do corpo. Vivo com a dor 24 h por dia e 365 dias por ano, mas graças à Deus a doença não progrediu.

Assim minha saúde vai lá e cá como se fosse em uma montanha russa, um dia sobe e outro desce enquanto eu vou fazendo o que posso para cumprir com minhas obrigações. Mas sinto um enorme cansaço, um sono que não acaba, uma preguiça que não se explica...

E o trabalho? Ai, quanto é difícil sair de casa para fazer ginastica 4 horas por dia. E nem é tão cansativo pois é para a terceira idade! Mesmo assim saio de casa arrastando os pés.

Puxa, como é possivel você tão jovem já deste jeito? - diria alguém que lê estas linhas. E então eu responderia: se eu soubesse!


Nenhum comentário: