20.5.08

Comer comer



Provando o menú de casamento:
...




Ontem fomos ao restaurante/Enoteca onde faremos nosso jantar de casamento junto aos parentes. Saimos de casa tranquilos, pensando em ir ali experimentar os pratos e degustar os vinhos.... tudo bem light.
De repente era comida que não acabava mais e vinhos de todas as cores e sabores. Antipasto, primeiro "primo", segundo "primo", PAUSA!!!
-Preciso respirar... vamos fumar um cigarro...
-Mas você não fuma, disse o dono da Enoteca!
-O noivo fuma, vou fazer companhia pra ele pois preciso ficar em pé, não consigo respirar!
Acaba o cigarro e voltamos à mesa... recomeça: segundo, carne. Ufa, que pecado já não consigo saborear o prato pois realmente me sinto satisfeita!

-Como vou fazer no dia do casamento? O vestido vai rasgar, os botões vao estourar! rsrsrsrs
- Coloca um elastico, diz o chef e socio!
-Mas se o vestido já está pronto!!! Aff Maria estou literalmente na saia justa!

A carne foi generosamente dada ao meu "amore", pois eu realmente não conseguia mais comer... comi uns pedacinhos pra sentir o gosto. Realmente deliciosa, parecia manteiga de tão macia!
-Doce? diz Elisa, a "cameriera".
-É claro, esta não pode faltar né! diz Saimon, o noivo.
-Ufa, este sacrificio eu vou ter que fazer!
-À surpresa do chef, diz Saimon.


Eis que então chega um prato com "assagini di dolce", vários doces e um "recioto" (licor).



Ai meu Deus, eu sempre soube que um dia ia morrer de tanto comer... Mas gostaria ao menos de casar antes!!!! Este é meu verdadeiro pecado: Gula!!! Como resistir a um prato de doces?
Morango, tortinha com chocolate derretido, torta 4 chocolates (fondente, leite, branco e acho, avelã), um creme con frutas e biscoito. Ufa!!!! De deitar no chão e rolar! Não comi tudo, realmente não aguentava... Mas fui guerreira, preciso dizer!
Voltamos pra casa arrasados, triste de tanto comer. Delicioso é pouco como elogio, era tudo maravilhosamente especial! Feito com cura e amor, exatamente como deve ser um matrimonio!!
Então, agora estamos na contagem regressiva... Faltam somente 11 dias!
Santo Cielo!
:-)






Um comentário:

Unknown disse...

Minha Linda

Passei por aqui pra te deixar um beijo !!!!!