17.9.08

Quando a solitude se transforma em solidão...

.
Solitude é estar só, mas não solitário.
É estar só, mas com plena capacidade
de estar em comunhão consigo mesmo...



Aprendi a conviver, a apreciar e a curtir a solitude. Gosto de estar sozinha comigo mesma, lendo um livro, pintando, dançando ou escrevendo. É um momento todo e só meu! Onde posso dedicar o tempo a mim mesma, sem me preocupar com o próximo.



Mas e quando a solitude se transforma em solidão, o que fazer?

Às vezes tento deixar tudo para trás, ignorar e seguir em frente. Estou tentando, mas não tem sido fácil!

Mas não posso perder a fé que um dia tudo isso vai realmente ficar... para trás!

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, PORQUE TU ESTÁS COMIGO...". (Salmos 23.4)

.

Nenhum comentário: