29.10.08

Um grito e um desabafo

Um coração
Um aperto
Falta de ar
Uma lágrima
O grito
Expelir
Jogar para fora
Vomitar
Palavras
Um desabafo.

O cansaço
a dor
tristeza
solidão
outra lagrima
fraqueza
confusão.

Esvaziar
liberar
descobrir
o vazio
compreender
encontrar
forças
lutar.

Um dia deixei meu lar, atravessei milhas e mares para estar aqui.
Não foi fácil e ainda não é, impossível não olhar para o que ficou.
Impossível não sentir saudade! Esta tortura doce que transforma meus dias em solidão.

Um dia cheguei aqui, com sonhos na bagagem e tanto amor no coração.
Não foi fácil recomeçar, ainda hoje não sei qual é o caminho...
Impossível não ter incertezas! Esta incerteza que transforma meus dias em escuridão.

Hoje estou aqui, enfrentei muros altos e buracos profundos para estar ao teu lado.
Não é fácil ter a força de uma rocha e a insistência da água para vencer a batalha...
Impossível não sentir medo! Este medo que me faz recuar e transforma meus dias...

Hoje meu coração bate devagar...
Amanhã... será outro dia.
Espero também, outra poesia!

Nenhum comentário: