8.9.09

É tarde...

É tarde... passa da meia noite... dentro de casa um calor quase insuportável, mas não posso ligar o ar condicionado por causa desta maledetta torcicolo! Estou sozinha... em toda a casa um grande silêncio que é preenchido somente quando passa algum carro lá na rua. Partida de futebol... ele está jogando futebol e ainda não voltou... é sempre assim, depois do jogo sempre rola uma pizza e uma cerveja - ainda mais com este calor!
Estou suando... vou abrir a janela, talvez entre um pouco de vento fresco... o importante é não entrar um zingaro (cigano) pela janela - coisa que às vezes acontece por aqui! A garrafa de água que era aqui sobre a mesa acabou... não estou com vontade de levantar... mas não tem ninguém que possa trazer outra aqui para mim! Porca miseria, esta torcicolo está me matando, chego a sentir um pouco de dor de cabeça.
Hoje foi um dia daqueles... de cão. Talvez por isso minha cabeça esteja doendo. Mas o pescoço... ahhh este está me massacrando há dias! Amanhã vou ligar para o médico, hoje fui atendida pela secretária... a eletrônica!! O movimento de carros lá fora está grande, um atrás do outro... mas o silêncio aqui dentro é bem maior.
Sexta tenho mais uma visita médica em Firenze, tomara que o doutor me diga que posso parar de tomar estes comprimidos... vivo com náusea... nem se eu fosse grávida! Não aguento mais. Para me distrair assistí Divã online, graças à Lu que me deu o site! É tão bom poder ver um bom filme brasileiro... até a nausea passa... deu duas risadas com a Lilia Cabral e ficou de boca aberta com o Gianechini.
Ouço um barulho conhecido... o motor do carro... é ele! Vocês vão me desculpar... mas vou me aconchegar nos braços do amore mio.
Buona notte!

Nenhum comentário: