17.1.10

Plantão de Notícias

Já faz um mês que estou aqui no Brasil! Passa tão rápido... Amore já voltou para a Itália há uma semana e disse que tem feito bastante frio.



Aqui em Juiz de Fora o tempo está ótimo, sol e calor mas não aquela coisa insuportável como no Rio de Janeiro.



Hoje finalmente estou melhor, estive mal por 10 dias com a garganta irritada e uma horrível tosse de cachorro engasgado; conseguia dormir somente se fosse sentada e sem me virar, e convenhamos ninguém dorme bem sentado!!! Esta noite finalmente pude dormir melhor e virar de lado... Que alívio!



Final da semana que vem tenho um casamento para ir no Rio de Janeiro... é do meu primo e a futura esposa dele pediu que eu fizesse umas fotos deles. Vou confessar que estou ansiosa, não sou uma profissional e também nunca fotografei uma esposa... Mas acho que não vou ter problemas!



O vestido que vou usar no casamento foi feito por mim. Acho que ficou bem legal e diferente... sem falar que FUI EU QUEM FIZ!!! Isso não é fantastico???



Em uma destas noites de terríel tosse, abri o armário ao lado da minha cama e olhei para todas aquelas velhas agendas guardadas. Peguei uma para folhear... quero fazer o mesmo com as outras... é tão engraçado ler e relembrar certas situações, emoções!



Para finalizar, deixo uma foto bem verão, feita em Trindade - 26/ dez/ 2009.



Nenhum comentário: