8.4.10

Itália eis-me aqui.

Final de semana de Páscoa na praia, curtindo um solzinho e meus pais. Sossego, água fresca e banho de mar. Melhor não podia ter sido o final desta minha longa temporada no Brasil, embora ainda um pouco resfriada.
Terça-feira, já no aeroporto de Paris percebo o que encontraria com o meu retorno... às 8h da manhã a temperatura era de exatos 5ºC! Às 13h quando saia do aeroporto em Florença parecia que o sol pudesse esquentar meus ossinhos... mas a temperatura ainda era razoavelmente baixa, 15ºC.
Depois de quatro meses usando camisetas, shorts, sandálias... e de um dia ao outro colocar meia para dormir e esquentar os pés gelados, pijama de flanela, cobertor para ficar quentinha durante a noite, casacos e lã... Estranho, sensação estranha.
Mas é bom estar de volta, minha casinha, meu espaço, meu marido. Começou o ano, acabaram-se as férias... Itália, eis-me aqui pronta para este 2010.

Nenhum comentário: