14.5.10

Fora a beauty case, quero photoshop!

Em todos os lugares elas estão ali, lindas e maravilhosas com a pele aveludada e iluminada, sem olheiras e sempre com aquele ar de frescor no rosto. Um corpo de tirar o fôlego, sem estrias ou celulites, barriguinha de dar inveja e o "bumbum" empinadinho e durinho... Modelos, atrizes, artistas em geral... no Outdoor, nas revistas, na televisão, nos clips e propagandas. Cheias de charme e de beleza sem idade elas arrancam suspiros não só dos maridos mas das esposas que sonham um corpo igual.


Fácil quando o responsável disso tudo é o Photoshop! Capaz de fazer magias e até milagres, ele pode transformar a madrasta e bruxa malvada em Branca de Neve. "Espelho espelho meu quem é mais linda do que eu?"




E assim no lugar de morrer de fome fazendo dietas ou de quilos e quilos de maquiagem para disfarçar espinhas e rugas... eis que em poucos instantes, o amigo número um das maravilhosas da TV resolve o problema. Sem tirar mérito da beleza de cada uma delas, mas consciente que até eu poderia me transformar num diva, uma Star se tivesse como melhor amigo o Photoshop!




Entrem no site abaixo e vejam o Portfolio. Há o antes e o depois de cada artista. Vale a pena conferir! Elas são lindas de qualquer jeito, mas com um retoque ou outro... ficam perfeitas! Mas o que vale mais a pena é mostrar para os maridos... para eles não ficarem achando que toda aquela divina beleza seja obra da mãe natureza e sim dos retoques do Photoshop!


Um comentário:

Sempre Que Penso... disse...

Eu ri muito com o "leka, meleka"
kkkkkkkkkkkkkkkk