10.4.11

Nua e crua

.
Para de sonhar e encara a realidade! É o que tenho me repetido estes últimos dias. Mas tentar viver em serenidade não é simples quando os obstáculos ficam cada vez maiores passo a passo que você se aproxima deles. Encontrar tranquilidade e relaxar nesta hora não é coisa simples de se fazer... não é como trocar de roupa, escolher um sapato. Mascarar a vida, os fatos, fingir que não existem ou tentar minimizar a dor... não adianta. O que serve mesmo é encarar de frente, cara-a-cara, no peito e na raça! Mas de onde tirar forças quando a bofetada deixa marcas? Quando os projetos não vão ao bom fim, quando os sonhos evaporam como núvens ao vento... quando toda esperança se perde em uma palavra que fere... e você se sente impotente, incapaz de gerar novas soluções... frustado, estéril. Então é hora de levantar, enxugar as lágrimas e viver esta realidade que se presenta nua e crua diante de ti. O medo existe e admitir isso é de uma coragem imensa, mas não posso negar a insegurança em relação ao futuro. O coração cheio de cicatrizes e desilusões não permite que a cabeça fique entre as núvens enquanto os pés firmes na terra e cansados pedem descanso. Mas não posso parar, mesmo quando ao amanhecer a vontade é de continuar com os olhos fechados. A ordem é reagir, de alguma forma reagir! Não sei o que vai ser do amanhã... ainda não sei o que é melhor para mim neste momento; preciso assimilar melhor este último tombo antes de voltar a caminhar. As lágrimas secas alagam tudo dentro do peito ...esta sinuca de bico. Três anos e meio de um lado ao outro, sendo observada em todos os ângulos do corpo e do ser, criando gráficos e parábolas, estudando o dia e o momento certo, esperando todo mês uma resposta positiva... como se fosse ganhar na loteria. Eu devia imaginar... nunca tive sorte no jogo!!
.

3 comentários:

Unknown disse...

Sinta-se abraçada minha amiga! Sei exatamente o que voce esta sentindo. Nao è facil nao.... as vezes da vontade de enfiar a cabeça debaixo da terra, igual avestruz e ver o tempo passar, pra ver se a vida nos da uma soluçao, ja que a gente nao se sente capaz de resolver. Força e muita luz pra ti! Se precisar, estou aqui! Beijo grande

Annita disse...

obrigada Cris! ;)

Verdadeira Italia disse...

Ola
Venho notando que muita gente sofre com essa vida nua e crua por aqui. No meu blog um ou outro aparece falando dessa realidade que a novela nao mostra e as agencias de turismo nao vendem pois so mostram fantasia( iguais a uns blog por ai).

Boas energias pra voce e força.Pense que na Libia ou Iraque esta pior.

Druida