23.3.12

Ou isso ou Aquilo



.

Decisões são difíceis...
Como escolher entre isso ou aquilo?
Como saber se vale ou não a pena trocar o certo pelo duvidoso?
Qual estrada seguir quando nosso coração está em dúvida?
"Você é livre para fazer suas escolhas mas é prisioneiro das consequências." Li esta frase de Pablo Neruda e fiquei pensando em todas as decisões importantes que tive que fazer. Ainda não sei se foram certas, se fiz bem a minha escolha... mas sei que todas elas foram feitas buscando o melhor não somente para mim mas para quem estava ao meu redor.
E tudo que você quer é não ter que escolher ou melhor, não ter que excluir algo! Porque uma coisa fica, mas a outra vai embora... e nunca saberemos que sabor ela teria.
Às vezes a melhor escolha é justo aquela que você sabe que talvez possa te fazer sofrer amanhã, mas que hoje é exatamente dela que você precisa para ser feliz!

3 comentários:

ines bachiega disse...

é difícil escolher, mas na dúvida fique com a opção que menos consequências danosas provocar, e que seu coração mais em paz vai ficar!

Aline Marques disse...

Eu adoro mudanças e escolhas, sou movida a isso... Qual o segredo para sofrer menos? Sempre pensar positivo, o universo conspira a favor!

Allan Robert P. J. disse...

Melhor sofrer com decisões erradas que por falta de decisão.

:)