25.2.08

METADE
(minha, maio 1995)

em mim
uma estranha flor
desabrochando
feito fogos de artifício.
sou um pouco festa
partículas de alegria,
consisto numa esfera
domável fera
força, sedução
Ou
delicada como anjo
terna, coração.
em mim
emoções se irradiam
libertação
águia no céu
sublime deslize
no azul
longe da confusão
um pouco mundo
belezas e explosões
moléculas de prazer
poros
através dos corpos
desconhecidos.
minh'alma não se explica
transborda
de paixão
intensamente
fogosamente
puramente
profana atração
ruídos, gozos,
gotas salgadas
de suor,
de choro.
um pouco tudo
metamórfica
insinuações
um sopro de mistérios.
Em mim
compromisso atrevido
carinhos delicados
vergonha e medo
às vezes
provocante e indecente
num decote tentador
sou um misto
de céu e pecado
insônia
um descanso.
Sou o que não se entende
sem bulas
ou contra-indicações
de extremos e ideogramas.
em mim
toda santidade
celestial
amores de verdade
homem ideal.
Revelei meu segredo
facetas e caprichos
Entrego-me ao risco
loucura, pavor, vontade
Sou toda
Metade.

Nenhum comentário: