6.2.08

Nariz entupido, tosse, respiraçao ruim...






Ah, nem precisa dizer, pelo título dá para perceber meu estado de saúde. Estou maus!


Puxa vida, tenho certeza que é culpa daquele domingo chuvoso em Firenze. Culpa minha, eu queria que queria ir ver a parada dos 36 países extra-comunitarios que desfilavam no domingo de carnaval. Claro tudo isso porque o Brasil ia participar e eu queria curtir um pouco de batuque e festa brasileira! O único com um trio-elétrico improvisado, coisa de brasileiro mesmo, adora uma bagunça! rsrsrsrs Tudo bem, não podemos paragonar com o carnaval brasileiro, mas quem não tem pão se acontenta com migalha né! E assim, mesmo debaixo de chuva eu estava lá me divertindo! Deu no que deu, não somente peguei chuva mas também um enorme resfriado.


Agora estou eu aqui, meio de cama e meio trabalhando. Pedi uma colega da academia para me dar uma força e me substituir em alguns horarios, assim eu posso descansar um pouco e dar um jeito de melhorar.


Sim, às pressas, porque estou em contagem regressiva! Daqui a poucos dias tenho o vôo para o Brasil. E eu não quero chegar lá toda capenga, até porque vou precisar de muita energia para dar conta das gandaias com as amigas, das noites de papo e vinho com as primas ou os passeios com meu "amore". O jeito é chegar e logo esticar no sol como uma lagartixa para pegar uma cor e tirar do corpo este branco pálido do longo inverno europeu!


:-)


Nariz entupido, tosse, respiração ruim...? E vai de aspirina C, antibioticos, spray e pastilha para garganta, nebulização, mel e limão, etc. Tudo que tiver direito!





Boas melhoras!

Nenhum comentário: