23.1.08

Contando o tempo...

O tempo passa, isso todos sabem. Mas para mim bastam somente 25 dias... e vou criar asas, entrar no avião e voar alto... alto e longe. Longe milhas, milhas que atravessam o oceano e levam ao continente sul, abaixo do Trópico do Equador. A America Latina, o meu Brasil brasileiro, o inicio da minha história, a raiz da minha vida.


Somente 25 dias e estarei ali, olhando nos olhos dos meus familiares, sentindo o abraço quente da saudade. Conto o tempo, conto as horas e vou esperando passar o dia, dormir a noite e recomeçar até o dia chegar, de criar asas e entrar no avião, voar alto e longe... então finalmente chegar aos pés do Corcovado, ser abençoada e sentir o sol caliente acariciar minha pele. O suor escorrer pelo meu rosto, o calor abafado dos 40 graus, o asfalto queimando, o mergulho no mar.


O tempo passa, isso todos sabem.... mas o que eles não sabem é que para mim significa muito mais que simplesmente passar o tempo. É matar a saudade forte que aperta o peito. É chegar o dia de olhar nos olhos de meus familiares, abraçar forte cada um e esquecer por um tempo o que é a saudade!


Enquanto isso... Vou contando o tempo!


Nenhum comentário: