4.1.08




É um lindo dia de sol, no meio do mato, silêncio, paz, reflexão.

O vento sopra e o frio acaricia nossa pele... Mas é o sol que toca a alma!

Em volta tudo verde, somente o barulho da natureza - e o ronco de Sam, que dorme sereno no meu colo enquanto eu escrevo estas linhas.

Uma mistura de aflição e paz... O mundo é grande demais em momentos como este. E a distancia entre eu e eles parece bem maior. Eles que ficaram lá do outro lado do oceano, mar este que não vejo daqui. Mas sei que lá além deste verde horizonte as ondas vão e vem, e Iemanjá canta e dança, vaidosa deusa que é.

A energia sacra deste lugar faz meu coração bater sereno, ter a certeza que não estou sozinha. Afinal, Sam dorme tranquilo e mesmo assim me faz companhia.

Olhando ao redor, o horizonte irregular das montanhas; sinto-me pequena diante a criação de Deus. Vazio, imensidão e um grande conforto no coração.





Obrigado Senhor por estar sempre ao meu lado nesta minha caminhada.



(em 26 dez 07)

Vista do Santuario de S. Pietrina

Nenhum comentário: